Para viver o agora e se preparar para o futuro, é preciso apoio de verdade.

26.11.2020 Notícias

Desde o início da pandemia, o Grupo Pardini não mediu esforços para apoiar a saúde, os parceiros e assim, garantir o acesso a exames para toda a população.

Por meio de consultorias técnicas, treinamos profissionais para oferecer serviços de coleta, atendimento domiciliar, drive thru e compartilhamos boas práticas para retomada segura das atividades. Era preciso ser rápido, muito rápido. Assim, a nossa produção de testes RT-PCR aumentou para 20 mil por dia e a variedade de testes para COVID-19 cresceu em harmonia com diferentes metodologias de análise e novas soluções de diagnóstico.

Através das assessorias técnica e médica, Customer Service e Eventos Virtuais, compartilhamos nosso conhecimento em saúde e fortalecemos o relacionamento com os parceiros. Para otimizar as operações, criamos soluções de rastreabilidade e abastecimento de estoques. Para agilizar processos, a logística de entrega ganhou aeronaves dedicadas, novas rotas aéreas e rodoviárias. Com o apoio e patrocínio do Grupo Pardini, novas iniciativas surgiram para fortalecer e manter o diálogo com os laboratórios.

E não para por aí! Com campanhas de prevenção a promoção a saúde seguiu a todo vapor. E nos sentimos honrados em poder compartilhá-las com nossos parceiros. Tantas mudanças e tamanha superação mostram que a nossa parceria é gigante, do tamanho da nossa vontade de levar a saúde para todos os brasileiros, onde quer que eles estejam.

Conte com a gente!

Somos parceiros do seu negócio. Lab-to-Lab Pardini – Apoio de verdade em todos os momentos.

Compartilhe esse conteúdo!

NEWS
LETTER