Outubro Rosa e Novembro Azul 2020: acompanhe nossa programação especial.

06.10.2020 Notícias

Em 2020, mais do que nunca, o nosso apoio ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul é total.

As campanha têm, respectivamente, ações de promoção à saúde da mulher e do homem, incentivando a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, do colo do útero e de próstata.

Neste ano, com a realidade do isolamento social, esse papel de alertar e conscientizar a população é ainda maior. Afinal, a saúde não pode parar, as consultas e os exames não podem deixar de ser feitos.

O Grupo Pardini se compromete e se movimenta em prol das causas, trabalhando para proporcionar o auto-cuidado e a saúde dos clientes dos nossos laboratórios parceiros.

Teremos uma programação especial neste mês de novembro, que vai começar no dia 5/11 com o Enqu@nto Isso 2.0, nosso programa de troca de conhecimento:

Tema: Carcinoma de próstata: avaliação anatomopatológica e imuno-histoquímica

Quinta-feira, 5/11, 18h.

 

Palestrantes:

Lisandro Ferreira Lopes – Médico Patologista – Instituto Hermes Pardini, Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP.

Maíra Freire – Coordenadora da Unidade de Medicina Personalizada do Grupo Pardini. Graduação em Ciências Biológicas, Mestrado e Doutorado em Genética, Pós-doutorado em Genética Humana, Pós-graduação em Aconselhamento Genético em Predisposição para o Câncer Hereditário.

 

Mediadora: 

Marcelo Leite Brito – Biólogo – Assessor Científico H. Pardini – Analista Clínico Laboratorial – Professor de Ciências Biológicas.

 

Para participar, inscreva-se no link: https://bit.ly/3nhKVK7

Em novembro, ainda vamos ter mais uma edição do Enqu@nto Isso 2.0 sobre o Novembro Azul e um minicurso, no dia 10/11, com dicas abordando a importância dos exames complementares

Fique de olho nas redes sociais do Apoio Pardini, fique por dentro de tudo e não perca o que vem aí!

Compartilhe esse conteúdo!

NEWS
LETTER