Grupo Pardini apresentou mais de 90 palestras no 46° CBAC

04.07.2013 Notícias

Belo Horizonte recebeu mais de 3 mil pessoas durante o 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, realizado de 16 a 19 de junho, no Expominas, e boa parte desse público teve acesso à cultura de inovação do Grupo Hermes Pardini. Por meio de 91 palestras e conversas, tanto no stand próprio como também nas salas preparadas pela organização do evento, colaboradores do Grupo compartilharam conhecimento relacionados a tecnologia, uso de dados em laboratórios, automação, produtos, gestão, finanças, marketing digital e experiência do cliente, dentre outros. O Hermes Pardini, como patrocinador máster do evento, também foi responsável por oferecer a palestra “Comunicação na aceleração digital”, com o jornalista Marcelo Tas.

Além das milhares de pessoas que passaram pelo stand do Hermes Pardini no Expominas, outras 180 estiveram no Núcleo Técnico Operacional (NTO), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas foram conhecer a planta produtiva do Hermes Pardini e acompanhar a execução do Projeto Enterprise, que é o maior projeto de automação laboratorial em curso no mundo. No grupo estavam clientes do apoio (Lab-to-Lab) de todo o país e prospects.

Para o Vice-presidente Comercial e Marketing do Grupo Pardini, Alessandro Ferreira, o evento foi excepcional, com destaque para a qualidade científica dos participantes.

“Estou no Pardini há 22 anos e há muito tempo não via um congresso desse nível. Tivemos um retorno excelente dos congressistas, dos clientes e da própria SBAC. Saímos extremamente satisfeitos e realizados”, pontuou.

Veja abaixo algumas fotos do evento.

Compartilhe esse conteúdo!

NEWS
LETTER