EXAMES TOXICOLÓGICOS

26.09.2018 Notícias

Os clientes do Apoio Hermes Pardini já podem contar com a solução completa em medicina ocupacional para atender a Lei Federal 13.103 para habilitados C, D e E.

Em parceria com a Psychemedics, o Hermes Pardini passa a disponibilizar todos os exames toxicológicos obrigatórios para que transportadoras e motoristas profissionais possam se adequar a esta norma.

A partir de uma integração completa o seu laboratório, clínica ou hospital passa a atender às normatizações e credenciamentos desta lei.

Nossos executivos de vendas estão preparados para explicar essa parceria e apresentar o fluxo operacional para o envio das amostras. Converse com o responsável por sua região ou preencha ESTE formulário de contato.

CLIQUE AQUI para acessar a instrução contratual do acordo de parceria.

Conte com o Hermes Pardini, único Apoio completo para medicina ocupacional no Brasil.

LEI 13.103

A Lei Federal 13.103 de 2015 tornou obrigatória a realização de exames toxicológicos de larga janela (que acusa o consumo de substâncias por longo período) para habilitação e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) das categorias C, D e E. Esses exames também são agora obrigatórios na pré-admissão e no desligamento dos motoristas contratados pela CLT.

PARCERIA COM LÍDER MUNDIAL DA ÁREA

A Psychemedics, desenvolvedora original dessa tecnologia e a maior empresa de exames toxicológicos da larga janela de detecção do mundo, é a mais nova parceira do Hermes Pardini. No Brasil, a Psychemedics atua desde 1999 e é líder como provedora de exames de consumo de drogas para empresas, governo e exigências normativas.

Compartilhe esse conteúdo!

NEWS
LETTER