46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

21.06.2019 Notícias

Entre os dias 16 a 19 de junho, mais de dois mil profissionais da área da saúde participaram do 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas e passaram pelo stand do Hermes Pardini, no Expominas, na capital mineira.

Como anfitriões dessa edição do Congresso, compartilhamos em nosso espaço conhecimento, tecnologia e experiência por meio de palestras e cursos. Foram mais de 30 profissionais que transmitiram seus conhecimentos sobre medicina personalizada, toxicologia e gestão por mais de 40 horas.

Entre eles, Marcelo Tas conversou com os congressistas da 46ª edição do CBAC sobre a importância da comunicação com o cliente e os impactos das .novas tendências do mundo digital no dia a dia das empresas e dos profissionais

Estamos muito felizes de receber na nossa cidade os nossos clientes e parceiros que participaram da 46º edição do CBAC. E agora com o Enterprise estaremos cada vez mais conectados e próximos de cada um de vocês.

Quer saber mais do Enterprise!? Veja o vídeo que lançamos na abertura do evento contando tudo que estamos fazendo, imaginando a saúde amanhã e agindo por ela hoje. Assista ao vídeo: https://lnkd.in/gYKbUMM

Confira a cobertura fotográfica em nossa página do Facebook: https://lnkd.in/gnyhV-P

Grupo Pardini. Imaginando a saúde amanhã e agindo por ela hoje.

Compartilhe esse conteúdo!

NEWS
LETTER