Materiais – Coronavírus SARS-COV-2 e Instruções de Coleta COVID-19 AG

03.09.2020 Material promocional

Vários coronavírus podem infectar humanos causando doenças respiratórias leves. Eventualmente, novas cepas de coronavírus podem surgir, causando quadros com alta taxa de mortalidade como Síndrome Aguda Respiratória Grave (SARS-CoV) e Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS-CoV). Em dezembro de 2019, vários casos de pneumonia viral foram relatados em Wuhan na China, com a identificação de um novo betacoronavírus. A doença pelo coronavírus 2019 (COVID-19) é uma infecção causada pelo coronavírus 2 da Síndrome Aguda Respiratória Grave (SARS-CoV-2), cujo espectro clínico pode variar de infecções assintomáticas a quadro respiratórios graves.

O Teste COVID-19 Ag

O COVID-19 Ag é um teste realizado através de um ensaio imunocromatográfico, para detecção qualitativa de antígenos de SARS-CoV-2 em amostras de swab da nasofaringe de humanos. Esse teste pode ser utilizado para auxiliar no diagnóstico inicial da infecção por SARS-CoV-2 em pacientes com sintomas clínicos da infeção por SARS-CoV-2. Esse teste é para uso profissional no diagnóstico in vitro. O teste proporciona um resultado de triagem inicial.

Faça o download dos nossos materiais sobre Coronavírus SARS-COV-2 e Instruções de Coleta COVID-19 AG e entenda mais sobre as soluções e metodologias adotados pelo Grupo Pardini para melhorar a oferta de serviços aos seus clientes.

Compartilhe esse conteúdo!

Lâmina e Instruções de Coleta - Coronavírus SARS-COV-2 e COVID-19 AG

Baixe aqui

NEWS
LETTER